24 julho 2013

Coisas fofas inspiradas no filme Meu Malvado Favorito

O filme já é uma fofura, né gente? Imagine então objetos, roupas e calçados inspirados no filme?
Vou mostrar aqui algumas das coisinhas que achei aqui na internet, e que vocês irão amar.

Calçado



Moletom



Camisa



Almofadas Minions 



Caneca



Capinha para Iphone



Bonequinha Agnes 

Boneca Interativa Colecionável - Agnes - Meu Malvado Favorito 2 - Toyng

Agenda do Unicórnio

Despicable Me™ Unicorn Plush Journal
Boa parte desses itens são encontrados na internet, então é só dar uma pesquisadinha nos melhores sites de compras que com certeza vocês acharão alguma coisa referente ao filme, até porque como os personagens do Meu Malvado Favorito 2 estão em alta por serem fofos e originais então se encontra de tudo, desde de roupas até enfeites de decoração.

Por: Renata Kelly.

4 comentários:

  1. Quero comprar esse moletom , como fazo ?

    ResponderExcluir
  2. Olá Diovanna, desse moletom eu não consigo mais encontrar na internet, mas se você pesquisar direitinho irá achar alguns de outros modelos, como por exemplo esse: http://www.elo7.com.br/moletom-minion/dp/34C59F há também outros produtos que são mais fáceis de achar do Meu Malvado Favorito, como blusas...
    P.s: são compras pela internet, então antes de comprar leia mais sobre as lojas online para ver se são confiáveis!
    espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  3. Olá eu gostaria de comprar este tênis lindo como faço? obrigada bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi! eu gostaria de comprar este tênis muito lindo *-* como faço?

    ResponderExcluir