26 setembro 2014

Top 10 - Músicas para o fim de semana

Olá meninas, tudo bem com vocês? Quanto tempo, não é mesmo?
Ultimamente meu tempo está muito curto, e como sempre não sobra muito espaço para eu postar aqui...
Bem, finalmente o fim de semana chegou, e eu selecionei aqui algumas músicas legais para vocês escutarem, independente de qual será o seu programa. Espero que gostem!

Vintage


MGMT - Kids




The Black Keys - Tighten Up




Arctic Monkeys - Do I Wanna Know?




John Newman - Ame-me Outra Vez




Sam Smith - Stay With Me





Ed Sheeran - Cante




The Neighbourhood - Sweater Weather



alt-J (∆) Breezeblocks




Black M - Sur ma route




Morcheeba - Enjoy the Ride



Eai meninas, gostaram das músicas que selecionei? Tentei incluir algumas diferentes que talvez vocês não tenham ouvido falar. 
Agora é só aproveitar!

Beijos
Por: Renata Alves

Um comentário:

  1. Eu amei a primeira eu ja conhecia mais nao sabia o nome muito legal este post amei nota 10 pela sua escolha !!! Agora venha me visitar e deixe um comentário para que eu possa te ver também moça!!

    Uma ótima sexta beijos!!


    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir