07 janeiro 2015

Livros que estou para ler

Como algumas de vocês sabem, o ano de 2014 foi beeem corrido pois foi meu último ano escolar, fora o Enem. Então diante de toda essa correria (e preguiça, algumas vezes) eu mal conseguir ler livros nem acompanhar séries, pois boa parte do meu tempo foi dedicado à escola.
Agora, já que estou de férias, terei tempo de sobra para poder fazer tudo o que eu não tive tempo no ano passado, e para começar, mostrarei aqui os livros que estão atrasados para ler:

A saga Harry Potter:

 kkkk, como vocês podem ver, ainda estou em " A Ordem da Fênix", uma vergonha, pois desde o começo do ano passado eu venho falando aqui no blog que eu estava lendo ele kkkk....

 Morte Súbita:

 Um livro da mesma autora da saga Harry Potter - J.K Rowling. Comprei ano passado.

O Teorema de Katherine; O menino do pijama listrado e Os segredos das mulheres inteligentes:


O primeiro livro comprei no fim do ano passado; O segundo ganhei de minha mãe e o terceiro da minha tia hehehe

Ladrão de Almas:

Esse livro comprei ano retrasado, ele tem outras continuações, porém fiquei de comprar os outros livros só quando acabace esse... Como vocês podem ver... kkk

Enfim, esses são alguns dos livros que estão atrasados e já estou colocando em dia. Talvez quando eu acabar de ler eles, farei um breve resumo.

Beijos!

Por: Renata Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário