18 janeiro 2015

Séries e Filmes das minhas férias

Olá meninas, hoje irei apresentar a vocês algumas dicas de séries e  filmes para assistirem durante as férias ou quando quiserem mesmo...

Bem, como acabei o ensino médio ano passado (2014) de certa forma terei um tempo a mais para aproveitar enquanto não entro na universidade, ou seja, terei mais tempo para ler e assistir o que antes eu queria mas não dava tempo.

Até agora nessas férias eu já assisti todos os filmes de "O Senhor dos Anéis" (não, nunca tinha assistido antes) e AMEIIII *-*. Pra quem não sabe, são três, muito longos por sinal, os quais são: A sociedade do anel; As duas torres e O retorno do rei...

Gostei tanto que até estou pensando em comprar os livros hehehe :B

Pra quem me conhece, sabe que eu gosto muito de animações também, e nessas férias já assisti vários como: alguns episódios de "Hora de Aventura"; As aventuras de Peabody e Sherman; alguns episódios de "Fígaro Pho"; Como treinar o seu dragão 1; Monstros S.A <3; O Lorax... etc...

Hora de Aventura:

























As aventuras de Peabody e Sherman:

Fígaro Pho:




















Como treinar o seu dragão 1:




















Monstros S.A:






















O Lorax:

Fora amar muito animações, também adoro filmes de romance, e nessas férias já assisti: O fabuloso destino de Amélie Poulain; Lembranças; Será que?; Orgulho e preconceito e As vantagens de ser invisível; 

O fabuloso destino de Amélie Poulain:


Lembranças:




















Será que?


Orgulho e preconceito:



As vantagens de ser invisível:




















Enfim, esses fora ALGUNS dos filmes e séries que eu assisti ou estou assistindo. 
Em relação aos livros, estou lendo AINDA "A Ordem da fênix", e estou para ler todos os quais fiz uma postagem logo abaixo...

Obs: Não coloquei a sinopse dos filmes e séries pois estou com preguiça, mas são todos ótimos e todos assisti via Netflix

Espero que tenham gostado das dicas!

Beijos!!!

Por: Renata Alves

2 comentários:

  1. Dicas boas...
    Lindo blog seguindo com muito carinho!
    Se puder dar uma passadinha no meu cantinho. Comecei agora uma série sobre o Uruguay, estive la ano passado e quero compartilhar com vocês, sobre moda, música, fotos!
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir